Biografia

Leah Marie Pipes nasceu em Los Angeles, 12 de agosto de 1988. Ela ficou mais conhecida por atuar na série The Originais e nos filmes Sorority Row, Her Best Move e Pixel Perfect.
Leah começou a atuar em janeiro de 2001, com duas participações na popular série Angel. Depois de alguns comerciais para a Nabisco e Disneyland, conquistou papéis de destaque em outras várias produções para a televisão e também cinema. Em 2009, estrelou o filme de terror Sorority Row, com Briana Evigan, Rumer Willis, Jamie Chung, Audrina Patridge e Margo Harshman. As atrizes receberam em conjunto o prêmio ShoWest de “Female Star of Tomorrow”.
Em 2012, protagonizou com EJ Bonilla o filme de romance Musical Chairs, sobre uma competição de dança de salão com cadeirantes. Em 2013, integrou o elenco principal de The Originals. Ela interpreta Cami, que é apresentada como uma garçonete e estudante de psicologia fascinada com o comportamento das pessoas.
Leah tem uma irmã mais velha, chamada Emily Pipes, e um irmão mais novo chamado Brian Pipes. E em janeiro de 2014, Leah anunciou seu noivado com o ator e músico AJ Trauth, depois de quase três anos de namoro. Eles se casaram no dia 06 de dezembro de 2014, em Santa Bárbara (Califórnia).